Gonet renova Barreiros Jr. na procuradoria no TRE do Amazonas
Com ele, atuará como substituto o também procurador da República Thiago Coelho Sacchetto.
Da Redação do BNC Amazonas
Publicado em: 31/10/2025 às 10:06 | Atualizado em: 31/10/2025 às 10:08
Uma portaria do Procurador Geral da República, Paulo Gonet, publicada na quarta-feira (29) no Diário Oficial da União (DOU), renovou a atuação do procurador Edmilson da Costa Barreiros Júnior (foto) no cargo de procurador regional eleitoral no Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM).
Ao mesmo tempo, com ele, atuará como substituto o também procurador da República Thiago Coelho Sacchetto.
Dessa maneira, conforme informações do site Segundo a Segundo, o mandato deles inicia nesta sexta-feira (31) e vai até 31 de outubro de 2027.
De acordo com Barreiros, o Amazonas é um Estado de desafios especiais para atuação do PRE devido à vastidão territorial, grandes distâncias, regiões de difícil acesso e fronteiras internacionais.
Leia mais
Ministério Público Federal no Amazonas tem novo procurador-chefe
Foto: reprodução/YouTube
