Daniel Silveira diz Ă PF que cachorro roeu carregador da tornozeleira
O deputado Daniel Silveira tambĂ©m alegou que esqueceu de recarregar a bateria da tornozeleira por estar participando de sessões na CĂ¢mara

Publicado em: 17/07/2021 Ă s 16:37 | Atualizado em: 17/07/2021 Ă s 16:37
O deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) disse, nesta semana, na PolĂcia Federal, que um dos motivos para ter deixado o equipamento sem bateria foi o dano causado pelo cachorro dele.
O novo depoimento do deputado, na quinta (15), se deu em razĂ£o de ele ter descumprindo dezenas de vezes a ordem de usar tornozeleira eletrĂ´nica, o que motivou a volta dele Ă prisĂ£o. As informações sĂ£o da CNN Brasil e compartilhada pela revista IstoÉ.
Daniel Silveira justificou ainda que na regiĂ£o onde ele mora, no Rio de Janeiro, hĂ¡ muitas quedas de energia.
Ainda conforme o parlamentar, muitas das 22 vezes em que a tornozeleira ficou sem bateria ele estava dormindo, por causa do uso de anti-inflamatĂ³rio.
O deputado tambĂ©m alegou que esqueceu de recarregar a bateria por estar participando de sessões na CĂ¢mara.
Leia mais
De acordo com a PF, os agentes farĂ£o perĂcias para verificar as condições da cinta da tornozeleira eletrĂ´nica.
Os investigadores tambĂ©m vĂ£o consultar a companhia de energia elĂ©trica do Rio de Janeiro para saber se houve de fato falhas constantes no fornecimento de energia elĂ©trica na regiĂ£o onde mora o deputado.
Leia mais na IstoÉ
Foto: LuĂs Macedo/CĂ¢mara dos Deputados
Â