Oi e Tim, as piores no conceito dos clientes no paĂ­s

Publicado em: 04/04/2017 Ă s 12:56 | Atualizado em: 04/04/2017 Ă s 12:56

A AgĂªncia Nacional de Telecomunicações (Anatel) divulgou hoje, dia 4, o que colheu de uma pesquisa de satisfaĂ§Ă£o que fez de agosto a novembro de 2016 para analisar a qualidade das operadoras de celular no segmento pĂ³s-pago.

Foram ouvidos mais de 29 mil clientes de sete operadoras, para dar notas de 0 a 10.

Os quesitos analisados foram satisfaĂ§Ă£o geral, funcionamento, disponibilidade de conexĂ£o, capacidade de manter a conexĂ£o sem quedas, velocidade de navegaĂ§Ă£o e atendimento.

Das quatro grandes operadoras do paĂ­s, Oi e Tim ficaram com as piores notas em todos os itens avaliados.

Confira o resultado completo da pesquisa no site Tecnoblog.

 

Foto: ReproduĂ§Ă£o/EBC