Bolsonaro apoia policiais PM que mataram 11 assaltantes em SP

Publicado em: 04/04/2019 às 18:04 | Atualizado em: 04/04/2019 às 18:04

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) parabenizou também os policiais que mataram 11 bandidos que portavam armas pesadas na cidade de Guararema (SP), onde tentavam assaltar bancos. Mais cedo, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), enalteceu o trabalho da Rota (PM-SP) na ofensiva contra os criminosos.

“Parabéns aos policiais da ROTA (PM-SP) pela rápida e eficiente ação”, escreveu o presidente no Twitter dele às 9h44 desta quinta-feira (4).

A tentativa de assalto a dois bancos terminou com tiroteio em Guararema, cidade a cerca de 80 quilômetros da capital, na madrugada desta quinta-feira (4).

De acordo com a Polícia Militar, eram ao menos 25 criminosos e 11 foram mortos por policiais, de acordo com publicação do Portal G1.

Até a última atualização da reportagem do portal, um suspeito havia sido preso e as buscas por mais criminosos continuavam.

O governador de São Paulo, João Doria, parabenizou a polícia: “Estão de parabéns os policiais que agiram e colocaram no cemitério mais dez bandidos”.

Uma família foi feita refém durante a fuga de um dos assaltantes, mas não se feriu. O criminoso que manteve os reféns morreu ao ser baleado.

Ao tomar conhecimento da operação bem sucedida do policiais da Rota, o presidente Bolsonaro escreveu no Twitter: “Parabéns aos policiais da ROTA (PM-SP) pela rápida e eficiente ação contra 25 bandidos fortemente armados e equipados que tentaram assaltar dois bancos na cidade de Guararema e ainda fizeram uma família refém. 11 bandidos foram mortos e nenhum inocente saiu ferido. Bom trabalho!”.

 

 

Foto: Agência Brasil