David e ZĂ© Ricardo disputariam segundo turno, diz nova marca de Durango

Publicado em: 20/03/2019 Ă s 21:18 | Atualizado em: 20/03/2019 Ă s 21:22

Se a eleiĂ§Ă£o de 2020 para prefeito de Manaus fosse hoje, os potenciais candidatos, David Almeida (PSB) e JosĂ© Ricardo (PT) disputariam o segundo turno. 

A conclusĂ£o Ă© da iMarketing, nova marca de pesquisa do publicitĂ¡rio Durango Duarte. 

Os nĂºmeros do estudo estimulado com nove nomes, divulgados nesta quarta-feira, dia 20, como cartĂ£o de visita ao mercado, mostram David Almeida em primeiro lugar com 23,3% das intenções de voto, seguido de JosĂ© Ricardo (PT), com 16,3%. 

O vice-prefeito, Marcos Rotta (sem partido), vem em terceiro com 9,5%. Marcelo Ramos (PR) estĂ¡ na quarta posiĂ§Ă£o alcançando 8,4%, com Rebecca Garcia (PP) colada registrando 8,2%. 

Na sequĂªncia aparecem Luiz Castro (Rede) com 6,1%; Delegado PĂ©ricles (PSL) com 3,9%; Chico Preto (PMN) com 2,9% e Wilker Barreto (PHS) com 2,8%. 

 

Confiança

A pesquisa ouviu mil 1000 eleitores em Manaus entre os dias 14 e 19 de março, com margem de erro de 3,1%, para mais ou para menos, e grau de confiabilidade de 95%.

Os nĂºmeros completos deste terceiro painel para a sucessĂ£o do prefeito Arthur Neto (PSDB), e a comparaĂ§Ă£o com os primeiros dois estudos jĂ¡ divulgados podem ser conferidos clicando aqui. 

 

Terceiro nome

A iMarketing nasceu Perspectiva em 1993. Em dezembro de 2015 foi rebatizada por Durango de  #Pesquisa365, nome pelo qual foi chamada atĂ© ontem.Â