Amazonino escala time da transição para governo eleito de Wilson

Transição

Publicado em: 05/11/2018 às 14:31 | Atualizado em: 05/11/2018 às 14:31

O governador Amazonino Mendes (PDT) mandou publicar no diário oficial do estado decreto desta segunda, dia 5, nomeando os membros da sua comissão de transição do Governo do Estado para a equipe do eleito Wilson Lima (PSC).

Amazonino escalou o secretário de Fazenda (Sefaz), Alfredo Paes, para coordenar os trabalhos de disponibilização das informações das contas públicas, de pessoal, ações, projetos e programas em andamento, assim como dados de órgãos e setores da administração.

Completam a comissão de Amazonino os secretários de Saúde (Susam), Francisco Deodato, e da Casa Civil, Arthur Lins.

Pelo lado do governador eleito, o coordenador é Humberto Laudares Pereira, tendo como membros da equipe de transição o vice-governador eleito Carlos Almeida Filho (PRTB) e o deputado estadual Luiz Castro (Rede).

Amazonino determina que os secretários e demais gestores fiquem obrigados a dar todas as informações pedidas pelo time de Wilson. Mais do que isso: que deem apoio técnico-administrativo.

 

Leia mais

Governador eleito abre diálogo com TCE-AM para apoio à transição

 

Fotos: BNC Amazonas e Divulgação/Secom (Arthur Lins)