Neguinho da Beija-Flor diz que fez show grátis em evento de advogado

Publicado em: 22/05/2018 às 21:25 | Atualizado em: 11/12/2018 às 12:38
A cassação nesta segunda, dia 21, da candidatura do advogado Charles Garcia na eleição da lista sêxtupla da OAB do Amazonas para uma vaga de desembargador do Tribunal de Justiça (TJ-AM) pelo quinto constitucional da categoria ainda rende. Pivô da questão, o cantor Neguinho da Beija-Flor se manifestou hoje.
Garcia foi eliminado do pleito pela comissão eleitoral da ordem por denúncia de abuso de poder econômico. Tudo começou quando o advogado-candidato organizou uma feijoada em Manaus, com direito a show de Neguinho da Beija-Flor.
O artista divulgou nota nesta terça afirmando que nada recebeu para cantar no show e que sua participação nem era de conhecimento de Garcia, de quem é amigo.
Leia a nota do artista
“Sobre minha presença na feijoada promovida pelo advogado Charles Garcia no fim do mês de abril, esclareço que Charles é meu amigo, e que não recebi qualquer cachê para cantar no evento que ele promoveu.
Fui à feijoada levado por um amigo em comum e na companhia de dois dos meus músicos, que viajaram comigo do Rio de Janeiro para Manaus, já que no dia seguinte à feijoada eu tinha um show agendado da cidade de Presidente Figueiredo.
Aproveito para acrescentar que o anfitrião nem sabia que eu iria comparecer ao evento, pois nosso amigo em comum queria fazer uma surpresa”.
Foto: Reprodução/Facebook