Omar Aziz cumpre agenda de entregas no interior do Amazonas
Senador passou por Tefé, Maraã e Uarini ao lado de aliados políticos e participou de inaugurações e encontros públicos.
Publicado em: 18/04/2026 às 14:11 | Atualizado em: 18/04/2026 às 14:12
O senador Omar Aziz (PSD) cumpriu agenda no interior do Amazonas nesta sexta-feira (17), com passagens por Tefé, Maraã e Uarini. O roteiro incluiu inaugurações de obras, reuniões com moradores e encontros com lideranças locais.
A comitiva contou ainda com a presença do senador Eduardo Braga, dos deputados federais Sidney Leite e Saullo Vianna, do deputado estadual Wilker Barreto e do pré-candidato a deputado federal Jesus Alves.
Em Maraã, Aziz participou de encontro com moradores e acompanhou a entrega de vias urbanas em bairros do município.
Depois, o grupo seguiu para Uarini, onde participou de reunião com a população, visitou áreas da cidade e conversou com gestores e lideranças comunitárias.
A agenda foi encerrada em Tefé, com a inauguração da primeira etapa da orla do município.
“Os prédios são importantes. Mas a maior obra que se pode fazer é pelo ser humano. Por isso sempre trabalho por obras que realmente mudem a vida das pessoas”, afirmou o senador.
Leia mais
Vianna faz agenda no médio rio Solimões com Aziz e Braga
Foto: Tadeu Rocha/divulgação
