Liliane deixa governo e anuncia partido para disputar vaga na ALE

Publicado em: 01/03/2018 às 13:47 | Atualizado em: 01/03/2018 às 13:47
A jornalista Liliane Araújo vai dizer hoje à tarde, às 16h, que pediu sua saída do governo de Amazonino Mendes (PDT), que está em viagem a Brasília, antes do prazo previsto pela lei eleitoral e pelo governador para que os secretários que forem se candidatar nas eleições deste ano deixem seus cargos.
Ela vai ser candidata a deputada estadual, confirmou ao BNC uma fonte do Fundo de Promoção Social e Erradicação da Pobreza (FPS), onde chegou em 8 de novembro do ano passado, um mês depois de Amazonino assumir o governo, para ser secretária-executiva.
Liliane foi adversária de Amazonino no primeiro turno da eleição suplementar no estado, em agosto de 2017, concorrendo pelo PPS. Ela se apresentava no pleito como o “novo” na política, em oposição ao governador, o “velho”.
Por isso, sofreu críticas ao ser cooptada para fazer parte do time de Amazonino em um órgão que é dirigido por sobrinha do governador.
Depois da eleição, ela se desfiliou do PPS e hoje está sem partido. É esperado que na entrevista desta quinta Liliane anuncie sua nova legenda.
Leia mais
http://amazonas.bncamazonia.com.br/ta_na_midia/14448/
Foto: Reprodução/Facebook