Nome de ministro do STF surge em lista de propina com R$ 4 milhões
Publicado em: 10/02/2018 às 16:38 | Atualizado em: 10/02/2018 às 16:43
Documentos encontrados pelo Ministério Público Federal e a Polícia Federal comprovam o pagamento de pelo menos R$ 4 milhões ao escritório de advocacia do atual ministro da Justiça, Alexandre de Moraes.
Esse repasse segundo o MPF, seria de uma empresa investigada na Operação Acrônimo realizada pela Polícia Federal.
Foram apreendidos documentos que comprovam o repasse para o atual ministro da Justiça do governo de Michel Temer entre 2010 e 2014.
Na época segundo a PF, Moraes não exercia cargo público e isso aconteceu quando os agentes federais encontraram na mesa de um dos principais executivos da JHSF, empresa do setor imobiliário, uma planilha com o nome de Moraes que indicava uma sigla do PSDB.
Fonte: Veja
Foto: SCO/STF
