Bolsonaro segue internado e sem previsão de alta
Ex-presidente inicia fisioterapia respiratória; defesa volta a pedir prisão domiciliar
Da Redação do BNC Amazonas
Publicado em: 14/03/2026 às 10:27 | Atualizado em: 14/03/2026 às 10:27
O ex-presidente Jair Bolsonaro permanece internado no Hospital DF Star, em Brasília, após ser diagnosticado com broncopneumonia bacteriana. O quadro é estável, sem necessidade de intubação, mas ainda não há previsão de alta.
Segundo a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, ele já se alimenta normalmente e iniciou sessões de fisioterapia respiratória.
A permanência da família ao lado do ex-presidente foi autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, permitindo também visitas de filhos e outros familiares.
Diante do quadro clínico, a defesa voltou a solicitar a transferência de Bolsonaro para prisão domiciliar. O senador Flávio Bolsonaro criticou decisões judiciais anteriores que negaram o pedido: “Estão brincando com a vida do ex-presidente”, afirmou.
Leia mais
Bolsonaro é internado em UTI com broncopneumonia bacteriana bilateral
Saiba mais em CBN.
Foto: reprodução/instagram
