Sexo, droga e traição antes da queda do MC Kevin do quinto andar

Após sexo com dois, jovem de programa conta detalhes de momentos antes da queda de MC Kevin da sacada do hotel no Rio, na noite de domingo

sexo, droga, traicao, kevin

Publicado em: 19/05/2021 às 01:04 | Atualizado em: 19/05/2021 às 08:37

Sexo, droga, bebida e traição compuseram o ingrediente que levou à morte do cantor de funk MC Kevin, de 23 anos, na borda de uma piscina de hotel ao cair do 5º andar.

O acidente, conforme apuração da polícia do Rio, aconteceu na noite de domingo (16). Os detalhes da orgia foram contados por uma jovem de programa que foi ouvida pela polícia. A reportagem é do UOL.

Bianca Domingues, acompanhante que estava com MC Kevin (na foto, o detalhe do cantor na varanda com amigo) minutos antes de sua morte.

Contou em depoimento para a Polícia Civil que não ouviu ninguém batendo na porta na hora do ocorrido. Entretanto, em questão de segundos, viu o cantor pendurado na sacada do hotel para o andar de baixo.

Ela afirma que teria cobrado dois mil reais para transar com o funkeiro e o amigo Victor Elias Fontenelle.

Em seu depoimento, ela ainda fala que não chegou fazer sexo com MC Kevin por falta de camisinha.

A relação sexual entre os dois foi apenas oral. Já com Victor, o ato teve penetração, pois ele conseguiu um preservativo.  

“Kevin ofereceu a quantia de mil reais a declarante, que esse seria o ‘presentinho que havia prometido’ e insistiu para que ficasse com os dois. Disse a Kevin que para ficar com os dois teria que ser mil reais de cada um. Ambos aceitaram e ficaram de fazer uma transferência bancária assim que terminassem e iniciaram o ato sexual, porém sem penetração, uma vez que não tinham preservativos”, consta no relato colhido pela polícia.

Terceiro homem

De acordo com relato, Johnatas, um terceiro amigo, entrou no quarto e quis sexo também, mas Bianca se negou, pois o acordo havia sido apenas com dois. Ele teria ido até o local para levar camisinhas. 

Após a negativa, Johnatas foi para o banho, apesar de Kevin pedir que ele deixasse o local.

Conforme o relato, após deixar o chuveiro, o amigo ouviu o funkeiro gritar para que ele saísse do quarto, pois tinha muita gente e iria “arrastá-lo”.

Depois de Victor ter um orgasmo, Johnatas voltou ao quarto e avisou que tinham alguém vindo ao quarto.

Nessa hora, Kevin foi para a varanda e chamou Bianca para ficar com ele.

“A declarante saiu da cama onde já estava sentada, e foi em direção à varanda, ocasião que viu Kevin encostado no parapeito. Bianca não se recorda exatamente do que a fez desviar a atenção para dentro do quarto, até porque havia ingerido álcool e fumado maconha, porém se lembra que olhou rápido para dentro e, ao virar seus olhos para de volta à varanda, já viu o cantor passando a segunda perna sobre o parapeito da sacada”, diz polícia.

Momento da queda

Questionada se nesse momento alguém bateu à porta ou falou algo, em especial no sentido de que a mulher do funkeiro o estava procurando, a declarante respondeu que não, que isso foi falado poucos minutos antes.

Após passar a perna, já do lado de fora, a declarante viu que ele foi descendo, tanto que via apenas metade do corpo dele através do vidro do parapeito; em sequência, viu Kevin descer o corpo e ficar apoiado só com as mãos na parte mais baixa do parapeito.

Em questão de segundos viu o cantor fazer um movimento como se fosse dar um impulso.

Em depoimento, Bianca conta que teria ficado sem reação quando logo em seguida ao impulso e Kevin caiu.

Leia mais com vídeo no UOL

Foto: BR104/reprodução