MunicĂ­pio de MauĂ©s inicia a vacinaĂ§Ă£o dos idosos contra a covid-19

Segundo a prefeitura, a vacinaĂ§Ă£o estĂ¡ acontecendo em todas as Unidades BĂ¡sicas de SaĂºde do municĂ­pio

MunicĂ­pio de MauĂ©s inicia a vacinaĂ§Ă£o dos idosos contra covid-19

Publicado em: 27/01/2021 Ă s 09:55 | Atualizado em: 27/01/2021 Ă s 13:49

O prefeito de MauĂ©s, JĂºnior Leite, acompanhou o inĂ­cio da vacinaĂ§Ă£o dos idosos no municĂ­pio. Em suas redes sociais o chefe do executivo municipal comemorou a imunizaĂ§Ă£o. “Agora estarĂ£o (idosos) imunizados contra a covid-19. Neste primeiro momento, estĂ£o sendo vacinados os grupos prioritĂ¡rios de 75 anos (ou mais) e 37% de idosos na faixa etĂ¡ria de 70 a 74 anos com comorbidades”, destacou Leite.

Segundo a prefeitura, a vacinaĂ§Ă£o estĂ¡ acontecendo em todas as Unidades BĂ¡sicas de SaĂºde do municĂ­pio.

Leia mais

Governo divulga quantitativo de vacina enviado aos municĂ­pios

“AlĂ©m dos idosos, nossa meta Ă© vacinar tambĂ©m 100% dos profissionais de saĂºde que estĂ£o na linha de frente contra o coronavĂ­rus (desde os mĂ©dicos atĂ© a equipe de serviços gerais”, ressaltou o prefeito.

“Esperança de dia melhores apĂ³s tantas perdas na nossa MauĂ©s e no mundo. Que Deus nos abençoe o trabalho continua!”, finalizou.

Foto: reproduĂ§Ă£o do Facebook