349 anos de Manaus terá show inclusivo com Carlos Batata

Boi Manaus

Publicado em: 19/10/2018 às 18:08 | Atualizado em: 19/10/2018 às 18:08

O cantor Carlos Batata, que integra o time de artistas da 21ª edição do Boi Manaus, levará à festa um show inclusivo.

A apresentação terá tradução simultânea em Libras e a participação de pessoas com deficiência (PCDs).

Batata, que divide o trio elétrico com Cezar Pinheiro às 18h do sábado, dia 20, receberá entre outros convidados a estudante com Síndrome de Down, Stephanie dos Santos, que participará do show na companhia do seu pai, o presidente da Associação de Pais e Amigos do Down no Amazonas (Apadam), Omar dos Santos.

O Boi Manaus 2018 acontece neste sábado e domingo, a partir das 16h, no Complexo Turístico da Ponta Negra, e integra a programação da Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), em comemoração ao aniversário de 349 anos da capital.

A entrada é gratuita.

 

Leia mais

“Esquenta” do Boi Manaus tem disputa por vagas nos trios dos artistas

 

Além do show inclusivo, a estrutura do Boi Manaus também está preparada para receber pessoas com deficiência nos dois dias de evento.

Um camarote exclusivo para PCDs estará montado no calçadão da Ponta Negra, em frente ao anfiteatro, para que os espectadores acompanhem a passagem dos trios elétricos e suas atrações.