Vereador ganha da câmara de Manaus curso para aprender a exercer mandato
Bolsonarista não dividiu com ninguém o que trouxe de Fortaleza do gasto de dinheiro público
Da Redação do BNC Amazonas
Publicado em: 13/10/2025 às 14:59 | Atualizado em: 13/10/2025 às 15:02
A câmara municipal de Manaus (CMM) custeou a viagem do vereador Capitão Carpê (PL) a Fortaleza em 29 de agosto, para participar do curso “Politicall – O Show da Comunicação”, no valor de R$ 1.453,70, conforme registrado no portal da transparência da Casa Legislativa.

O evento, voltado ao aprimoramento de mandatos, abordou temas como oratória, storytelling, neuromarketing e produção de conteúdo digital.
Segundo o Portal AM1, a participação tinha como objetivo capacitar vereadores a se tornarem “comunicadores mais eficazes”.
Apesar do investimento com dinheiro público, Carpê não compartilhou detalhes sobre o aprendizado nem explicou como aplicará os conhecimentos em seu mandato, mesmo sendo ativo nas redes sociais.
Foto: Divulgação/Assessoria
