Madrugada vira ouro no primeiro dia de campanha de candidatos
Ideia Ă© nĂ£o perder nenhuma hora dos 51 dias que terĂ£o para conquistar o eleitor

Da RedaĂ§Ă£o do BNC Amazonas
Publicado em: 16/08/2024 Ă s 08:04 | Atualizado em: 16/08/2024 Ă s 13:28
Numa campanha com menos de dois meses, os candidatos a prefeito de Manaus dĂ£o mostra hoje do quĂ£o importante Ă© nĂ£o perder tempo para conquistar o eleitor.
Por exemplo, neste dia 16, primeiro oficial dia de campanha, cinco deles madrugaram na rua.
Os Ăºnicos que nĂ£o tiveram atividade no perĂodo foram Gilberto Vasconcelos (PSTU) e Amom Mandel (Cidadania).
Amom atrasa inĂcio de campanha
Amom, que tem grande força nas redes sociais, vai atrasar um dia sua campanha de rua. Ele teve problema para conseguir o CNPJ de sua candidatura.
EntĂ£o, sĂ³ vai para as ruas amanhĂ£, sĂ¡bado.
PSTU
Gilberto Vasconcelos ainda nĂ£o teve aĂ§Ă£o de campanha. Nem divulgou atividade para este primeiro dia campanha eleitoral.
Madrugada agitada em Manaus
David
As campanhas de David Almeida (Avante), Roberto Cidade (UniĂ£o), CapitĂ£o Alberto Neto (PL), Marcelo Ramos (PT) e Wilker Barreto (Mobiliza) agitaram Manaus na madrugada.
David fez aĂ§Ă£o de adesivagem de carros perto de seu comitĂª, no Parque das Laranjeiras. No fim da tarde, o candidato Ă reeleiĂ§Ă£o abrirĂ¡ live para explicar sua candidatura.
Cidade
Roberto Cidade foi às ruas juntamente com seu vice, o coronel Alfredo Menezes (PP). Ele também fez adesivou carros a aproveitou para abraçar eleitores.


Marcelo 24 horas
O candidato do PT, Marcelo Ramos, também começou sua campanha com adesivaço. Mas a proposta do petista é ficar no 24 horas.

Assim sendo, ele incluiu em sua agenda para esta sexta-feira caminhada e visita Ă direĂ§Ă£o do TRE-AM.
CapitĂ£o Alberto Neto
O candidato do PL, CapitĂ£o Alberto Neto, tambĂ©m foi Ă s ruas e fez adesivaço.
O local foi o Clube dos Oficiais da PolĂcia e bombeiro militar do Amazonas, avenida AndrĂ© AraĂºjo, bairro Aleixo. Veja AQUI.
Leia mais
Propaganda eleitoral vai começar. Saiba o que pode e nĂ£o pode ser feito
Foto/arte: Alex Fideles/BNC AMAZONAS