Deputado elogia magistrados por acabar aterro de Manaus na AM-010

SinĂ©sio Campos elogia decisĂ£o unĂ¢nime de desembargadores do Tribunal de Justiça do Amazonas de fechar o aterro sanitĂ¡rio de Manaus na rodovia.

Sinésio acusa Marina Silva de prejudicar o AM e favorecer o AC

Da RedaĂ§Ă£o do BNC Amazonas

Publicado em: 30/08/2023 Ă s 19:25 | Atualizado em: 30/08/2023 Ă s 19:27

O deputado SinĂ©sio Campos (PT) apresentou na Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM) um pedido de parabenizaĂ§Ă£o a cinco desembargadores do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM). O motivo: por unanimidade, eles mandaram fechar o aterro sanitĂ¡rio de Manaus, no km 19 da rodovia AM-010.

Conforme a decisĂ£o de Airton LuĂ­s Gentil, JoĂ£o Jesus Simões, Lafayette Vieira JĂºnior, Abraham Campos Filho e Domingos Jorge Chalub, da terceira cĂ¢mara cĂ­vel do TJ, a Prefeitura de Manaus deve instalar um novo aterro, em outro local, em 45 dias.

Leia mais

SinĂ©sio Campos defende ZFM e diz que nĂ£o Ă© um paraĂ­so fiscal

“A decisĂ£o do Tribunal de Justiça foi primorosa. Esse era um problema que jĂ¡ se arrastava por dĂ©cadas, e os desembargadores tiveram a coragem de colocar um ponto final”.

Foto: divulgaĂ§Ă£o