Roberto nega que Bolsonaro quer seu voto após grosseria com fã

Na semana passada, Roberto se envolveu em uma polêmica por conta de um show no Rio de Janeiro. Na ocasião, o cantor mandou que um fã calasse a boca enquanto cantava

Publicado em: 20/07/2022 às 14:05 | Atualizado em: 20/07/2022 às 14:05

Roberto Carlos vai manter a sua tradição e não vai revelar em quem votará nas eleições presidenciais deste ano. Em entrevista ao jornal O Globo, ele negou que tenha sido procurado pela equipe de Jair Bolsonaro (PL) para declarar apoio ao candidato a reeleição.

“Essa história de dizer que alguém entrou em contato comigo é mentira. Ninguém entrou em contato. Continuo votando, como sempre votei. E sempre mantive o meu voto em segredo. Assim, isso vai permanecer”, disse o cantor.

Na semana passada, Roberto se envolveu em uma polêmica por conta de um show no Rio de Janeiro. Na ocasião, o cantor mandou que um fã calasse a boca enquanto cantava a música Como é Grande o Meu Amor por Você.

Leia mais

Procuradores assinam notícia-crime contra Bolsonaro por ataque às urnas

De acordo com a assessoria do cantor, no final da música Calvagada, cerca de 60 fãs se levantaram e foram para frente do palco, gritando “eu te amo”, “casa comigo” e “me dá uma rosa”, o que incentivou outras pessoas que estavam distantes do palco a fazerem o mesmo.

Também ao jornal O Globo, o assessor do cantor afirmou que ele viu a situação como “uma coisa atípica” e não se importou com a repercussão de vídeos que circularam na web.


Leia mais no Metrópoles

Foto: redes sociais