Deputada do AM promete provar que denúncia de ‘rachadinha’ é falsa

Para o Ministério Público do Amazonas (MP-AM), há indício forte de um esquema de “rachadinhas” e de funcionários “fantasmas” no gabinete da deputada Mayara Pinheiro (Progressistas) na Assembleia Legislativa (ALE-AM)

Publicado em: 17/09/2021 às 13:42 | Atualizado em: 17/09/2021 às 13:43

A deputada estadual, Dra. Mayara Pinheiro, emitiu nota na qual rebate denúncias de prática de “rachadinha” e da existência de funcionários “fantasmas” em seu gabinete.

Leia mais

MP-AM investiga deputada Mayara Pinheiro por ‘rachadinha’ e ‘fantasmas’

Ainda segundo a nota, a parlamentar afirma que a notícia fato apresentada ao Ministério Público do Amazonas (MP-AM), “é mais uma tentativa fraudulenta de por dúvida ao trabalho firme que tenho realizado em favor do Amazonas.”

NOTA PÚBLICA

Sobre a notícia fato apresentada ao Ministério Público por nossos opositores em Coari sobre acusação de fantasmas e rachadinha em meu gabinete, informo não se passar de mais uma tentativa fraudulenta de por dúvida ao trabalho firme que tenho realizado em favor do Amazonas.

Sou médica, meu esposo é médico e não há qualquer espécie de necessidade em interferir nos vencimentos de meus colaboradores. Isto é falso, ardiloso. Estarei colaborando diretamente com o MP para que a verdade seja confirmada o mais breve possível e nossos opositores sejam envergonhados novamente com a revelação de suas tramas.

Dra. Mayara Pinheiro

Deputada Estadual e Presidente da Comissão de Saúde da Aleam

Foto: Dhyeizo Lemos/ALE-AM