CANCELADO DEBATE DE BOLSONARO X HADDAD NA BAND, NA SEXTA

Debate Presidenciáveis como Geraldo Alckmin (PSDB) e Ciro Gomes (PDT) não foram confrontados com seus pontos fracos, como o escândalo da Dersa, no caso do ex-governador de São Paulo, ou o temperamento explosivo do ex-governador do Ceará.

Publicado em: 10/10/2018 às 19:23 | Atualizado em: 11/10/2018 às 08:07

Após o candidato a presidente da República Jair Bolsonaro (PSL) ser impedido por seus médicos de participar do debate eleitoral com o oponente Fernando Haddad (PT) nesta sexta, dia 12, na TV Band, o evento foi cancelado pela emissora nesta quarta, dia 10.

Este seria o primeiro debate televisivo entre Bolsonaro e Fernando Haddad (PT) na disputa do segundo turno das eleições.

A emissora informou que está avaliando uma nova data para o debate, mas ainda não sabe quando deve ocorrer.

 

Leia mais

Na primeira do Datafolha na final, Bolsonaro 58% x Haddad 42%

 

Bolsonaro passará por uma nova avaliação dos médicos do hospital Albert Einstein, na próxima quinta, dia 18. Até então, ele não está liberado para participar de debates e também foi recomendado que não fizesse campanha na rua.

Conforme divulgou O Globo, a coordenação de campanha de Bolsonaro quer que ele participe de apenas dois debates no segundo turno. A presença nos primeiros já está descartada.

Leia mais no Notícias ao Minuto.

 

Foto: © Reuters / Paulo Whitaker_Reprodução Notícias ao Minuto