SikĂªra Jr. se diz curado e marca data para volta Ă  TV

O apresentador esteve em casa no Ăºltimo mĂªs, em recuperaĂ§Ă£o da Covid-19

Sikera Jr 1

Publicado em: 24/05/2020 Ă s 11:16 | Atualizado em: 24/05/2020 Ă s 11:21

Afastado da TV desde 22 de abril, SikĂªra Jr. anuncio o retorno ao comando do policialesco Alerta Amazonas. A informaĂ§Ă£o foi confirmada neste sĂ¡bado, dia 23, por Franz Vacek. Este Ă© superintendente de Jornalismo, Esportes e Digital da RedeTV!, nas redes sociais. O programa de TV tem a volta do apresentador na quarta-feira, dia 27.

O apresentador esteve em casa no Ăºltimo mĂªs, em recuperaĂ§Ă£o da Covid-19.

“A volta mais esperada da televisĂ£o brasileira!”, anunciou o executivo da RedeTV! no Twitter, com um cartaz do comandante do Alerta Nacional e a data de retorno ao programa.

AlĂ©m disso, SikĂªira usou seu Instagram para dizer que quer e que vai voltar jĂ¡ na segunda-feira, dia 25.

“NĂ£o aguento mais ficar em casa”, afirmou ele. Sobretudo, o apresentador orientou os fĂ£s a procurarem os chefes da emissora para iniciar uma campanha pelo retorno no inĂ­cio da semana.

ApĂ³s ter se referido Ă  doença como “gripezinha”. Bem como se posicionado contra as medidas de isolamento social, SikĂªra pediu, durante o tratamento, que as pessoas nĂ£o subestimassem o coronavĂ­rus. O discurso foi feito em uma participaĂ§Ă£o no Alerta Nacional em 29 de abril. Este, portanto, foi quando ele entrou no programa via internet para explicar a situaĂ§Ă£o aos telespectadores.

Leia mais em NoticiasdaTV

 

 

Foto: ReproduĂ§Ă£o/A CrĂ­tica Play

 

 

Leia mais

SikĂªra Jr., depois do #vaiprarua, roga praga Ă  esquerda e prega cloroquina