PSDB decide que punirá quem votar contra a reforma da Previdência

Publicado em: 16/12/2017 às 17:32 | Atualizado em: 16/12/2017 às 17:32

O PSDB não perdoará o parlamentar que votar contra a reforma da Previdência a ser votada em 2018.  Não, ao menos neste primeiro momento em que o partido trabalha o psicológico dos correligionários.

O que os dirigentes da sigla querem é conquistar o voto na base do convencimento.

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), afirmou, neste sábado (16), que haverá punição para deputados que votarem contra a reforma da Previdência, mas que o momento atual é de convencimento. Alckmin é presidente da sigla.

O PSDB fechou questão a favor da reforma da Previdência na última quarta-feira (13), na primeira reunião da executiva sob o comando de Alckmin.

Ele falou sobre a decisão em visita à cidade paulista de Americana (na foto, Alckmin, de óculos, na inauguração do terminal metropolitano), mas não especificou qual e quando será estabelecida essa punição.

Alckmin assumiu a presidência do partido há uma semana, e havia deixado em aberto a possibilidade de haver um “castigo” aos tucanos que fossem contrários.

PMDB, PTB e PPS também já fecharam questão a favor da reforma da Previdência. As três legendas já tinham decidido punir os deputados que desobedecerem a orientação do partido.

Fonte: G1

 

Foto: Cristina Maia/EPTV