PolĂcia Federal recuperou mensagens apagadas entre Moro e Bolsonaro
A aĂ§Ă£o foi realizada durante o depoimento de Moro, que durou mais de oito horas na sede da SuperintendĂªncia da PF em Curitiba

Publicado em: 04/05/2020 Ă s 09:35 | Atualizado em: 04/05/2020 Ă s 09:35
Peritos da PolĂcia Federal recuperaram do celular do ex-ministro da Justiça e Segurança PĂºblica SĂ©rgio Moro mensagens trocadas com o presidente Jair Bolsonaro. Sobretudo as que foram deletadas para aumentar o espaço de armazenamento do aparelho.
A aĂ§Ă£o foi realizada durante o depoimento de Moro, que durou mais de oito horas na sede da SuperintendĂªncia da PF em Curitiba.
A partir disso, uma varredura completa foi realizada no celular de Mor. Essa, portanto, localizou Ă¡udios de conversas do ex-ministro com Bolsonaro enviadas por aplicativo de mensagem. Dessa forma, os peritos tambĂ©m copiaram comunicações trocadas por Moro com a deputada Carla Zambelli. Entretanto algumas delas que tambĂ©m haviam sido deletadas para liberar espaço de armazenamento, mas que permanecem na memĂ³ria do aparelho.
Leia mais
Bolsonaro apoia carreata em BrasĂlia contra STF, Congresso e Moro
Acusações
Moro desmentiu acusações de apoiadores e militantes bolsonaristas de que gravou o presidente por mais de um ano. Perante a PolĂcia Federal, disse que isso Ă© ‘absolutamente mentira’ e que jamais gravou diĂ¡logos com Bolsonaro.
Leia mais no site MSN
Foto: Isac NĂ³brega/PR