Nova investida de Najila: processar Neymar por prostituição
No ano passado, Najila Trindade acusou Neymar de estupro e agressão, após o encontro em Paris no dia 15 de maio. O jogador não foi indiciado, por falta de provas.

Publicado em: 07/02/2020 às 08:00 | Atualizado em: 07/02/2020 às 03:13
A mulher que se diz modelo, Najila Trindade, prepara mais uma dor de cabeça para o jogador Neymar. Ela ameaça acusá-lo, na Justiça francesa, por transporte de mulher para fins sexuais. A informação é do programa Fofocalizando, do SBT, postada na revista IstoÉ.
No ano passado, ela acusou Neymar de estupro e agressão, após o encontro em Paris no dia 15 de maio. O jogador brasileiro não foi indiciado, por falta de provas.
Além da acusação de estupro, o jogador do Paris Saint-Germain é investigado no Brasil por ter divulgado fotos íntimas da modelo na internet.
De acordo com o Ministério Público do Rio de Janeiro, a procuradoria deve recomendar a absolvição dele por entender que Neymar divulgou as fotos para se defender da acusação de estupro
O advogado dela, Cosme dos Santos, afirma que se Neymar for absolvido, ele ingressará com mandado de segurança no Supremo Tribunal Federal (STF) contestando o pedido de arquivamento do inquérito sobre o estupro.
Leia mais na IstoÉ
Foto: Divulgação