Na Globo, Bial chama Bolsonaro de “sem noĂ§Ă£o, delirante e acĂ©falo”
Em nenhum momento o jornalista citou o nome do presidente. A princĂpio, Bial referiu-se a Bolsonaro apenas como "inominado"

Publicado em: 17/12/2020 Ă s 16:50 | Atualizado em: 17/12/2020 Ă s 16:50
O jornalista Pedro Bial chamou o presidente Jair Bolsonaro de “desgovernante, inonimado, sem noĂ§Ă£o, delirante e acĂ©falo” em programa exibido pela TV Globo na madrugada desta quinta-feira (17).
A declaraĂ§Ă£o foi feita durante o “Conversa com Bial”. Esta atraĂ§Ă£o, portanto, Ă© comandada por Bial que Ă© exibida de segunda a sexta-feira em rede nacional. AlĂ©m disso, a ediĂ§Ă£o do programa debateu a importĂ¢ncia da escola na vida das crianças.
“Desde o inĂcio, nosso desgovernante tentou negar a gravidade da crise, seguiu inventando remĂ©dios falsamente milagrosos, deu os piores exemplos, sem mĂ¡scara e sem noĂ§Ă£o, causou aglomeraĂ§Ă£o e sabotou ministros da SaĂºde e da EducaĂ§Ă£o“, afirmou.
Em nenhum momento o jornalista citou o nome do presidente. A princĂpio, Bial referiu-se a Bolsonaro apenas como “inominado”.
“Agora se supera, delirante, ao desprezar a Ăºnica soluĂ§Ă£o: a vacina (…). Como disse o prĂ³prio acĂ©falo que hoje ocupa o PalĂ¡cio do Planalto, ‘morrer todo mundo vai morrer mesmo'”, disse.
Leia mais em Poder 360
Leia mais
Bolsonaro e Pazuello, sem mĂ¡scara, lançam plano de vacinaĂ§Ă£o da covid
Foto: ReproduĂ§Ă£o/ TV Globo