Michelle Bolsonaro diz que morte de influenciadora teve como causa ‘vida de abusos’

Karol Eller era lésbica e apoiadora do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Michelle Bolsonaro diz que morte de influenciadora teve como causa 'vida de abusos'

Da Redação do BNC Amazonas

Publicado em: 15/10/2023 às 21:43 | Atualizado em: 15/10/2023 às 21:43

A ex-primeira dama Michelle Bolsonaro respondeu a um post do ex-apresentador da Jovem Pan, Tiago Pavinatto, associando a morte da influenciadora Karol Eller, 36 anos, a uma “vida de abusos”

Ou seja, ao processo de reorientação sexual ao qual ela se submeteu. Eller era lésbica e apoiadora do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Como informa o Poder360.

Dessa maneira, Michele escreveu que a causa da morte de Eller foi a depressão decorrente de uma “vida de abusos”.

Como resultado, o comentário da ex-primeira dama foi favoritado por Pavinatto e teve mais de 12.000 curtidas.

Assim, em seu perfil no Instagram, Pavinatto afirmou que a causa da morte da influenciadora foi sua ingressão no processo de reorientação sexual.

Além disso, acrescentou que as pessoas responsáveis por incentivar Eller a se submeter a isso tiveram um papel crucial no evento subsequente.

Ao mesmo tempo, o ex-apresentador disse que não existe comprovação científica de que a reorientação sexual seja possível ou que traga qualquer benefício.

portanto, ele também declarou que a fé cristã deve apoiar a essência de todos que busquem a religião e não promover danos psicológicos a seus adeptos. …

É na condição de homossexual convicto e, ao mesmo tempo, entusiasta do cristianismo e profundo conhecedor do bem que a obra cristã legou à humanidade que devo dizer: o suicídio de Karol Eller decorreu do seu ingresso em processo de reorientação sexual, disse o ex-apresentador. …

Dessa forma, a influenciadora morreu na quinta-feira(12), em São Paulo. A informação foi divulgada nas redes sociais pelo deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG).

Nesse sentido, nas redes sociais, Eller publicou uma mensagem indicando possível suicídio –ela caiu do prédio. “Perdi a guerra”, escreveu.

Leia mais no Poder360.

Leia mais

Revelados detalhes de caso amoroso com homem de filho de Bolsonaro

Ex-assessor a filho de Bolsonaro: ‘O que vivemos foi real’

Foto: José Cruz/Agência Brasil