Médico amazonense morre em avião a caminho da lua de mel

Os passageiros tentaram reanimar Glauto Tuquarre, mas ele não resistiu

Publicado em: 25/04/2022 às 14:46 | Atualizado em: 25/04/2022 às 14:50

O médico oncologista amazonense Glauto Tuquarre Melo do Nascimento, de 49 anos, morreu em um avião, durante um voo internacional, quando viajava para a lua de mel com a esposa, na madrugada desta segunda-feira (25).

Ele sentiu dores no peito e em seguida pediu ajuda a comissários de bordo. Ainda em voo, ele foi atendido por outros dois médicos que viajavam no mesmo avião.

Os passageiros tentaram reanimar Glauto, mas ele não resistiu. Conforme familiares, a suspeita, é que ele tenha sofrido um infarto.

O governo do Piauí, além de amigos e familiares do médico, estão mobilizados para agilizar o traslado do corpo para o Brasil.

Dois oficiais do consulado brasileiro no Catar foram encontrar a esposa no aeroporto de Doha. Dess forma, eles ficarão encarregados da transferência do corpo, que devido à burocracia, deve demorar cerca de três dias para chegar ao Brasil.

Lua de Mel

O oncologista e a publicitária Licia Dutra Tuquarre, de 36 anos, casaram no civil, em cerimônia realizada ainda durante a pandemia. No último sábado (23), o casal realizou o sonho de uma cerimônia no religioso, reunindo amigos e familiares, em Teresina.

No domingo, às 20h35, eles embarcaram no aeroporto de Guarulhos-SP com destino a Doha, capital do Catar, onde ficariam uma noite antes de seguir para para a lua de mel nas Maldivas. Ele começou a passar mal durante o voo.

Leia mais no G1

Leia mais

Wilson e David marcam encontro público para esta terça, 26

Foto: Reprodução