Marília Mendonça bate recorde de audiência em live, e elogia Mandetta
Cantora sertaneja alcançou mais de 3 milhões de pessoas em uma live e disse que Mandetta está fazendo um "trabalho incrível"

Publicado em: 09/04/2020 às 10:34 | Atualizado em: 09/04/2020 às 10:34
A cantora Marília Mendonça parabenizou o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, pelo “trabalho incrível” à frente da pasta.
A cantora deu a declaração durante a live que realizou na noite de quarta-feira, dia 8, nas redes sociais. Sobretudo o ‘show em casa’ da artista bateu recordes de acessos no Youtube. Dessa forma alcançando mais de 3 milhões de espectadores.
Ela usou um trecho da entrevista coletiva concedida na tarde de ontem por Mandetta no qual o ministro citou a artista.
“Vi você falando que gosta do contato com a sua plateia. Você deve estar sentindo muito a falta dela. Mas saiba que nós, como fãs do seu trabalho, ficamos mais fãs no Ministério da Saúde por você estar fazendo e não aglomerando as pessoas”, afirmou o político na ocasião.
Leia mais no site da Revista Veja
Foto: Reprodução/Vídeo
Leia mais
Lives solidárias arrecadam doações para artistas no Amazonas