Globo pede desculpa à família de menino assassinado pela trans Suzy

A emissora pediu desculpas à família de Fábio dos Santos Lemos. Este à época vítima do crime com 9 anos de idade pela transexual Suzy de Oliveira

Publicado em: 12/03/2020 às 09:52 | Atualizado em: 12/03/2020 às 09:54

A TV Globo se pronunciou em nota oficial na edição do Jornal Nacional na terça-feira, dia 10, sobre a reportagem realizada pelo Fantástico. Esta com temática sobre transexuais em presídios.

Em matéria no Jornal Nacional, a emissora pediu desculpas à família de Fábio dos Santos Lemos. Este à época vítima do crime com 9 anos de idade pela transexual Suzy de Oliveira. Além disso o pedido se estendeu também aos telespectadores.

De acordo com a reportagem foi divulgada e apoiada a nota do dr. Drauzio Varella. Ele disse que não pergunta os seus pacientes fizeram de errado. Dessa forma para que os crimes não interfiram em sua conduta.

Foto: Reprodução/TV Globo

Leia Mais no site Gospel Prime