Flagrado com Bolsonaro, Ciro muda versão do que cochichou
A princípio, o pedetista disse que havia “reprimido” Bolsonaro por pedir direito de resposta sem ter o nome citado.

Da Redação do BNC Amazonas
Publicado em: 27/09/2022 às 12:23 | Atualizado em: 27/09/2022 às 12:23
O candidato do PDT à Presidência, Ciro Gomes, foi flagrado em cochicho com o presidente Jair Bolsonaro (PL) durante debate na Tv, dia 24 passado.
A princípio, o pedetista disse que havia “reprimido” Bolsonaro por pedir direito de resposta sem ter o nome citado. Agora ele mudou a versão da conversa.
Segundo o g1, ontem (26) Ciro falou ao Flow Podcast que disse que Bolsonaro questionou a ele o nome de Padre Kelmon, candidato do PTB à Presidência, que também estava no debate
Sobretudo, durante o debate, enquanto a candidata Soraya Thronicke (União Brasil) dava uma resposta, a câmera focada em Ciro Gomes registrou o candidato cochichando com Bolsonaro.
Dessa maneira, o fato gerou repercussão nas redes sociais.
Então, ele declarou ao apresentador do podcast:
Tu sabe o que foi o cochicho? Tu acha mesmo que eu vou conversar com o Bolsonaro na frente das câmeras? Percebe? O Bolsonaro me perguntou como era o nome do tal padre. Eu botei a mão aqui [na boca] para o padre não ver, porque ele estava do meu lado, e o Bolsonaro, do outro. Então, eu disse ‘Padre Pokemon’. Não, ‘Padre Kelmon’, brincadeira. Foi isso.
Leia mais no g1.
Leia mais
Sinais de que campanhas de Ciro e Bolsonaro jogaram a toalha
Foto: Reprodução/youtube