Ex-moradora de rua notada por Madonna retorna ao Amazonas
A ex-moradora de rua que ganhou fama após ser notada pela cantora Madonna está em tratamento contra a dependência química desde julho, em São Paulo

Publicado em: 06/12/2020 às 13:51 | Atualizado em: 06/12/2020 às 14:00
Pouco mais de seis meses após ser notada pela cantora Madonna e ser destaque nas redes sociais da Rainha do Pop, a vida da ex-moradora de rua, Maria Solange, de 50 anos, ou Marina Silva de Manaus, como é conhecida, mudou completamente.
Ela ganhou um tratamento contra a dependência química em São Paulo e, desde então, segue na luta contra a doença.
De volta a Manaus para uma rápida visita à família e amigos, ela conversou com o G1 sobre o tratamento e planos para o futuro.
O vídeo de Maria, dançando um dos sucessos da cantora, “Holiday”, foi gravado no dia em que ela descobriu que o filho, de 22 anos, havia sido assassinado, e viralizou na internet.
Solange está em tratamento desde o dia 29 de julho. Segundo ela, o trabalho é intenso e feito por uma equipe de médicos, psicólogos e terapeutas que avaliam diariamente sua evolução.
No entanto, o resultado positivo é fruto da combinação do apoio dos profissionais, com a força de vontade e a fé, conta ela.
“A minha vida mudou totalmente. Mas essa mudança só ocorreu porque eu quis, eu determinei isso na minha vida. Porque pode ter a melhor clínica disponível, o melhor tratamento, mas se você não quiser, não adianta nada. Eu quero mudar de vida. E o tratamento tem me ajudado muito. Estou aprendendo muito com os psicólogos, com os terapeutas. Me sinto renovada a cada dia”, contou.
A ex-moradora de rua, que usou drogas durante 30 anos, diz que nunca perdeu a fé em recomeçar.
Agora, Maria quer focar no futuro e deve voltar para Manaus, definitivamente, no primeiro semestre de 2021.
Leia mais
Marina Silva de Manaus bomba no Insta da Madonna dançando Holiday
Foto: Reprodução/Instagram