Ex-Ă¢ncora da Globo quer ser presidente do Brasil e compara Bolsonaro a Hitler

Publicado em: 09/01/2018 Ă s 19:07 | Atualizado em: 09/01/2018 Ă s 19:10
A jornalista ValĂ©ria Monteiro estĂ¡ procurando um partido para ser candidata Ă PresidĂªncia da RepĂºblica nas eleições de 2018.
Primeira mulher a dividir a bancada do “Jornal Nacional”com William Bonner nos anos 1990, e ex-apresentadora do “FantĂ¡stico”, ambos da TV Globo, ValĂ©ria se coloca “como uma via de reaĂ§Ă£o”. Em entrevista Ă revista Veja, ela diz que jĂ¡ “paquera” cinco partidos.
Seu desejo de ser candidata ganhou mais visibilidade quando postou um vĂdeo no Ăºltimo sĂ¡bado, dia 6, partindo para um enfrentamento direto com o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ). Na publicaĂ§Ă£o no Facebook, ela compara o presidenciĂ¡vel com Adolf Hitler e o chama para debater com ela.
“Marque local e hora, vamos debater Bolsonaro. Seus 15 minutos de fama acabaram”, disparou a tambĂ©m ex-capa da Playboy.
“Hitler começou assim. Pegou uma Alemanha pobre e descrente que precisava de autoestima e convenceu as pessoas atravĂ©s do medo a acreditar nas suas mentiras, assim como vocĂª (Bolsonaro) faz”, disse.
A publicaĂ§Ă£o alcançou mais de 1 milhĂ£o de visualizações na rede social.
Foto: ReproduĂ§Ă£o/Caras