Dória confirma GP de São Paulo com público e convida Bolsonaro
Governador de São Paulo ironizou a mudança cogitada nos últimos anos para o Rio de Janeiro, por isso o convite a Bolsonaro para comparecer ao evento

Publicado em: 16/08/2021 às 17:12 | Atualizado em: 16/08/2021 às 17:13
O governador de São Paulo, João Dória (PSDB), confirmou, nesta segunda-feira (16), a realização do Grande Prêmio de Fórmula 1 no Autódromo de Interlagos. Segundo ele, o evento terá 100% de público, e aproveitou para convidar o presidente Jair Bolsonaro.
O GP São Paulo será uma das três etapas do calendário da Fórmula 1 em 2021 a contar com a chamada “sprint race”, novo formato do treino classificatório da corrida.
Dória revelou, conforme o Estadão, a possibilidade do adiamento em uma semana da prova, marcada para 7 de novembro, e a comercialização de um novo lote de ingressos, com o Autódromo de Interlagos podendo chegar a 100% de ocupação. Ele também ironizou a mudança cogitada nos últimos anos para o Rio de Janeiro, por isso o convite a Bolsonaro para comparecer ao evento.
“O GP vai contar com a sprint race, uma corrida extra no sábado. Será absolutamente emocionante. Pela primeira vez na história da F1 teremos este formato aqui no Brasil. Na prática, serão duas corridas no Brasil”, afirmou o governador de São Paulo.
“Quero mencionar também que, com o avanço da vacinação na capital e no Estado de São Paulo, um novo lote de ingressos para o GP São Paulo será liberado a partir do dia 27 de agosto, tornando possível a ocupação de até 100% das arquibancadas do Autódromo de Interlagos.
Leia mais no Estadão
Foto: Governo de São Paulo