Dilma nĂ£o comparece para depor ao juiz SĂ©rgio Moro em Porto Alegre

Publicado em: 30/06/2018 Ă s 14:12 | Atualizado em: 30/06/2018 Ă s 14:12
A ex-presidente Dilma Rousseff (PT) nĂ£o compareceu Ă 7ª Vara Federal de Porto Alegre, na tarde desta sexta-feira (29), para prestar depoimento ao juiz Sergio Moro, por videoconferĂªncia.
Dilma Ă© testemunha de defesa do tambĂ©m ex-presidente Luiz InĂ¡cio Lula da Silva (PT) no processo sobre o sĂtio de Atibaia (SP), no Ă¢mbito da Lava-Jato.
O depoimento estava marcado para as 15h, de acordo com informações do G1.
Ainda na noite de quinta-feira (28), a defesa de Lula solicitou uma nova data para Dilma depor, alegando compromisso.
NĂ£o houve resposta do juiz e Dilma nĂ£o compareceu.
AlĂ©m dela, segundo a Justiça Federal, tambĂ©m prestariam depoimento o ex-governador do estado Tarso Genro (PT), o empresĂ¡rio Jorge Gerdau Johannpeter e TĂºlio Zamin, que jĂ¡ foi presidente do Banco do Estado do Rio Grande do Sul (Banrisul).
O primeiro foi dispensado, o segundo falou por videoconferĂªncia em SĂ£o Paulo e o Ăºltimo compareceu.
No fim da tarde desta sexta (29), Moro marcou uma nova data para o depoimento da petista.
SerĂ¡ tambĂ©m por videoconferĂªncia, em 9 de agosto.
O local, ainda a ser confirmado, serĂ¡ em SĂ£o Paulo ou Rio de Janeiro. O horĂ¡rio tambĂ©m nĂ£o foi informado.
Foto: Marcelo Camargo/AgĂªncia Brasil/arquivo