Deputado armado desafia ‘exército’ de Lula a perturbar família 

O ex-presidente conclamou o ato de "mapear" as casas dos deputados, não para xingá-los e sim para conversar, incomodar a família deles

Publicado em: 06/04/2022 às 00:04 | Atualizado em: 06/04/2022 às 00:04

Em vídeo publicado nas redes sociais, o deputado federal bolsonarista Junio Amaral (PL-MG) respondeu, nesta terça-feira (5), uma fala do ex-presidente Lula sobre mapear as casas de deputados e “incomodar a tranquilidade” deles. 

No vídeo, reproduzido pelo Correio Braziliense, o parlamentar e policial militar reformado começa falando que mora em Contagem e ressalta que a cidade é governada pelo Partido dos Trabalhadores (PT), partido do qual Lula é filiado. 

Na sequência, enquanto carrega uma arma, deputado segue. “Eu vou esperar vocês lá, tanto a sua turma, quanto você. Vai lá conversar com a minha esposa, com a minha filha, tá bom? Vocês serão muito bem-vindos”, termina ele ainda segurando o revólver. 

“Estarei pronto para uma bela e calorosa recepção. Sejam bem-vindos!” 

Na segunda-feira (4), o ex-presidente conclamou o ato de “mapear” as casas dos deputados, dizendo que a intenção não é de xingá-los e sim para conversar com a esposa, com o filho e para incomodar a tranquilidade. “Eu acho que surte muito mais efeito do que a gente vir fazer manifestação em Brasília”, declarou. 

Leia mais com vídeo no Correio Braziliense 

Foto: Twitter/reprodução