Datena desiste do Senado, mas logo se arrepende de desistir
Em três vídeos, o apresentador líder nas pesquisas, engatou uma ré, voltou ao ponto neutro para, em seguida, engatar a primeira marcha

Publicado em: 04/06/2022 às 21:55 | Atualizado em: 04/06/2022 às 21:55
José Luiz Datena, apresentador da Band, sugeriu em vídeo, divulgado neste sábado (4), que desistira da pré-candidatura ao Senado por São Paulo. Entretanto, também em vídeo, recuou e disse manter sua trajetória rumo a Brasília.
Na 1ª gravação, divulgada às 9h33 em seu perfil no Facebook, Datena (PSC) disse que continua liderando todas as pesquisas de intenção de voto para o Senado no estado paulista, contudo afirmou que segue rejeitado pela política e por alguns políticos.
O comunicador não mencionou quem são as pessoas que se opõe a sua participação na eleição.
“Meus amigos e minhas amigas. Eu continuo liderando todas as pesquisas de intenção de voto para o Senado de São Paulo. Significa que hoje o povo de São Paulo me elegeria o seu senador”, afirma, em postagem feita na página do Facebook do programa Brasil Urgente, que ele comanda na Band.
De acordo com a pesquisa Real Time Big Data, encomendada pela Record TV e divulgada em 23 de maio, Datena lidera a disputa com 29% das intenções de voto. “Por isso, de verdade, eu prefiro continuar representando o povo onde sempre representei”, disse o apresentador.
Leia mais
Às 9h50, em outro post, o apresentador disse que o povo de São Paulo e do Brasil “continuam me dando coragem para seguir em frente”.
No último vídeo, publicado às 12h21, Datena reafirmou a sua pré-candidatura ao Senado ao lado de Tarcísio de Freitas (Republicanos), que deve disputar a eleição ao governo do Estado de São Paulo.
“E exatamente pela sua confiança, povo de São Paulo, que eu reafirmo a minha pré-candidatura ao Senado, ao lado do Tarcísio que será eleito governador. Nós seremos eleitos juntos, com uma votação que você vai nos dar, vai ser fantástica”.
Com informações do Poder360
Foto: reprodução