Carlos Bolsonaro ataca Mandetta: ‘Queimou a rosca, diz o revólver!’

O filho número 2 do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) usou o Twitter para lembrar de um episódio relatado em livro de Mandettta sobre a gestão dele à frente do Ministério da Saúde

Carlos Bolsonaro pressiona e ironiza CPI da covid pelas redes sociais

Publicado em: 03/05/2021 às 17:07 | Atualizado em: 03/05/2021 às 17:07


Um dia antes do depoimento de Luiz Henrique Mandetta na CPI da Covid, no Senado, o ex-ministro da Saúde foi atacado nesta segunda-feira (03) por uma expressão chula do vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos/RJ).

O filho número 2 do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) usou o Twitter para lembrar de um episódio relatado em livro de Mandettta sobre a gestão dele à frente do Ministério da Saúde.

“A pólvora foi acionada e queimou a rosca, diz o revólver!”, essa foi a frase usada pelo vereador para atacar o ex-ministro.

O desabafo de Mandetta foi registrado no livro “Guerra à saúde”, escrito pelo jornalista Ugo Braga, assessor de comunicação do ministério da Saúde na gestão Mandetta, em que relata um episódio em que o ex-ministro criticou e demonstrou impaciência com os filhos do presidente Jair Bolsonaro.

Leia mais

Ministro da Saúde diz que orçamento da pasta é insuficiente


“O presidente é bom, é bem-intencionado. O problema são aqueles filhos dele, que ficam o dia inteiro xingando nas redes sociais. Sorte que eu não mexo com essas coisas”, cita, em trecho do livro.

De acordo com a publicação, a fala teria acontecido no dia 15 de abril, um dia antes de Mandetta ser demitido do Ministério da Saúde.

“Minha vontade é pegar um trezoitão e cravar neles. Pelo menos passava a minha raiva”, teria desabafado Mandetta, também em trecho citado no livro.

Não é a primeira vez que Carlos  elege Mandetta como alvo de seus ataques

Leia mais no Estado de Minas

Foto: Renan Olaz/CMRJ