Bolsonaro é alvo de ataques de presidenciáveis em debate
Entre os críticos, Dória, Ciro, Huck e Leite já haviam se unido em um manifesto a favor da democracia contra o presidente

Publicado em: 18/04/2021 às 10:02 | Atualizado em: 18/04/2021 às 10:02
O presidente Jair Bolsonaro e seu governo foram alvos de ataques no sábado (17). Dessa forma, cinco nomes cotados para disputar a Presidência em 2022 se uniram em debate para fritar o adversário político.
Os governadores João Doria (São Paulo) e Eduardo Leite (Rio Grande do Sul), o ex-ministro da Fazenda Ciro Gomes, o ex-ministro da Educação Fernando Haddad e o apresentador Luciano Huck participaram da “Brazil Conference”. Trata-se, portanto, de um evento on-line organizado pela comunidade de estudantes brasileiros nas universidades americanas de Harvard e MIT. Em suma, este debate foi feito em parceria com o jornal O Estado de S. Paulo.
A princípio, Dória, Ciro, Huck e Leite já haviam se unido em um manifesto a favor da democracia. Este documento, portanto, foi divulgado em 31 de março, contra o presidente. No evento, os participantes criticaram as políticas do governo federal.
Leia mais em MSN Notícias
Leia mais
Bolsonaro leva Pazuello para ‘passear’ e promove aglomeração em Goiás
Foto: Reprodução/Youtube