Bolsonaro troca mansão de José Aldo por estado de supremacia branca
Bolsonaro (PL) deixou o Brasil antes do fim de seu mandato e fugiu para os EUA para não passar a faixa ao presidente Lula.

Publicado em: 25/02/2023 às 13:42 | Atualizado em: 25/02/2023 às 13:42
Vídeo postado nas redes sociais pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro mostra o pai dele, o ex-presidente, no aeroporto de Orlando.
O motivo seria mostrar que Bolsonaro deixa a casa do ex-lutador de MMA amazonense e bolsonarista José Aldo para se abrigar em Nashville, no estado do Tennessee, conhecido por ser o berço da Ku Klux Klan (KKK), a mais famosa organização de supremacia branca e responsável pode milhares de execuções de negros nos Estados Unidos.
A informação foi trazida pelo jornalista Henrique Rodrigues no site da revista Fórum .
Bolsonaro (PL) deixou o Brasil antes do fim de seu mandato e fugiu para os EUA para não passar a faixa ao presidente Lula.
Leia mais
Zambelli muda postura com medo de ser cassada
No vídeo, o ex-presidente aparece caminhando no aeroporto de Orlando, onde é parado por algumas pessoas para tirar foto.
Nashville, maior e mais populosa cidade do Tennessee, para onde Bolsonaro embarcou, ostentou até 2021 uma estátua gigantesca, na beira de uma rodovia, em homenagem ao general confederado Nathan Bedford Forrest, cofundador da KKK e figura que é um dos símbolos máximos para grupos racistas e extremistas de todo o país.
Foto: reprodução