Arthur se irrita com subserviência a Alckmin no PSDB, diz O Globo

Publicado em: 18/01/2018 às 07:14 | Atualizado em: 18/01/2018 às 07:14
Pré-candidato à Presidência da República, o prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB), não gostou da mensagem do e-mail que recebeu da executiva do partido sobre os cadastros dos 1,5 milhão de filiados da legenda em todo o Brasil.
O problema é que no texto o emissor do e-mail trata com subserviência detalhes que estão sendo providenciados para distribuir aos tucanos o marketing das prévias do PSDB para escolher seu candidato ao Planalto.
Sobre esse marketing, o emissário diz: “a proposta será encaminhada ao prefeito e ao jurídico antes de ser despachada com o ‘chefe’, para que não se incorra em nenhuma irregularidade”.
A informação foi publicada na edição desta quinta-feira, dia 18, em nota do jornal O Globo, que faz o seguinte comentário acerca do que o prefeito de Manaus teria concluído com esse episódio:
“Virgílio não gostou do tom. Acha que deixa ‘explícito’ porque Geraldo Alckmin não poderia ter assumido a presidência do PSDB — virou o ‘chefe’.”
Arthur Neto e Geraldo Alckmin, no PSDB, são adversários nas prévias tucanas que, em março, escolherá o nome do partido para disputar a Presidência.
Arthur viajou ontem para São Paulo e esse deve ser um dos assuntos que pretende tratar com a cúpula tucana.
Leia a nota do jornal O Globo.
Foto: BNC