Apresentador de TV argentino chama Bolsonaro de imbecil
Vídeo mostra o apresentador comentando o avanço do novo coronavírus na América do Sul. Ao chegar nos casos do Brasil o argentino critica duramente a postura de Bolsonaro.

Publicado em: 26/03/2020 às 11:08 | Atualizado em: 26/03/2020 às 11:08
Um vídeo que circula nas redes sociais, produzido pelo canal argentino Revolución Popular Noticias (RPN), grupo que se define como comunicadores de esquerda, mostra um jornalista tecendo duras críticas ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sobre a postura dele diante da pandemia causada pelo novo coronavírus.
O comunicador chama Bolsonaro de imbecil.
O vídeo mostra o avanço da pandemia na América do Sul e, no momento que aparecem as taxas de infectados e mortes pela covid-19 no Brasil, o apresentador sobe o tom e passa a criticar duramente Bolsonaro.
Leia mais
Tropa do Exército na Amazônia é exposta a risco de contaminação pelo coronavírus
“El imbecil de Bolsonaro sigue diciendo que es una gripezita”, é o trecho mais agressivo da fala.
“O imbecil segue dizendo que é uma gripezinha e segue se rebelando contra as principais recomendações que dá a OMS”, diz o apresentador sobre o presidente do Brasil.
Os membros da Revolucion Popular cham a si mesmos de “uma equipe de trabalhadores de imprensa com um grande compromisso político contra o neoliberalismo”.
Foto: Reprodução interne