Viagem oficial de Pauderney teve visita turística em Servilha e despachos internos em Paris

decreto zfm concentrados

Publicado em: 19/11/2017 às 11:14 | Atualizado em: 19/11/2017 às 11:14

Matéria do Estadão deste  final de semana informa que, durante viagem oficial paga pela Câmara dos Deputados, o deputado federal Pauderney Avelino (DEM) fez visita turística em Servilha, na Espanha, e “despachos internos” em Paris, na França.

 

Transparência

A programação ocorreu durante viagem de 11 a 20 de junho deste ano e as informações foram retiradas do relatório de viagem apresentado pelo próprio parlamentar na Câmara. O Estadão cita Pauderney na matéria que tem como foco crítica à  falta de transparência nas prestações de contas  neste tipo de benefício na Câmara.

 

Primeira vez

“O relatório foi feito de acordo com a que a Câmara pediu. Se pedir mais detalhes, obviamente ninguém se furtará em responder”, respondeu  o  deputado  na matéria. Pauderney disse também que  foi a primeira vez que ele viajou ao exterior pela Câmara.

Leia a matéria na íntegra  neste link.