UTI lotada, corredor é usado para intubação. Vídeo mostra

Vídeo mostra pessoas em camas no Hospital de Santa Maria. Na narração, ele culpa parte da população por não respeitar o isolamento

Publicado em: 24/03/2021 às 17:25 | Atualizado em: 24/03/2021 às 17:46

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um corredor do Hospital Regional de Santa Maria (HRSM), no Distrito Federal, com vários pacientes intubados com coronavírus (covid-19). A gravação foi postada na terça-feira (23).

O homem que filma faz um desabafo e acusa parte da população pela situação, uma vez que muitos não respeitam as medidas de distanciamento social necessárias para barrar a propagação da covid, segundo ele.

“Fica brincando, aqui é o Hospital de Santa Maria, isso aqui é um corredor”, afirma. “Todo mundo no tubo. Fica aí tomando cervejinha sem máscara!”, finaliza ele.

Leia mais no Metrópoles.

Veja o vídeo:

Foto: Reprodução/vídeo