Serviço ruim da internet da Net/Claro é denunciado ao Procon AM

Empresa tem 48 horas para apresentar resposta junto ao órgão

Serviço

Publicado em: 04/05/2020 às 18:29 | Atualizado em: 04/05/2020 às 18:29

A empresa Claro/Net foi notificada pelo Procon Amazonas para explicar o motivo do serviço ruim de internet no estado. A gota d’água dos consumidores de Manaus foi no domingo (3), com seguidas falhas da internet.

De acordo com o Procon, tem sido alto o número de reclamações nos canais de atendimento. No domingo, portanto, muitos consumidores se queixaram da internet residencial.

Dessa maneira, a operadora tem 48 horas para apresentar se explicar.

“Temos recebido muitas reclamações a respeito da contratação desse serviço, que não corresponde ao que o consumidor espera”. A afirmação é do diretor-presidente do Procon AM, Jalil Fraxe.

Por causa desse serviço ruim, a Claro/Net pode ser autuada de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

 

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Foto: João Pedro Sales/Secom