Roberto Cidade potencializa sua imagem no exercício de governador
Na segunda-feira, ao visitar o Sine-AM, prefeiturável aproveitou para ter contatos com pessoas que trabalham com artesanato no local

Neuton Correa
Publicado em: 10/01/2024 às 06:51 | Atualizado em: 10/01/2024 às 06:51
O presidente da ALE-AM, Roberto Cidade, está aproveitando ao máximo o período que responde pelo exercício do cargo de governador do Amazonas.
Desde segunda-feira, 8, quando assumiu o cargo, ele está tendo compromisso externo. Na segunda-feira, visitou o Sine-AM; ontem, reuniu com o sistema Sepror, que é uma grande estrutura do governo.
Nesta quarta-feira, Roberto Cidade mantém suas aparições públicas. Hoje, fará a entrega do Centro de Protenção do Idoso do Parque 10, revitalizado.
Será às 9h30, no bairro Parque 10.
Leia mais
Roberto Cidade assume o Governo do Estado
Impulso
Essas atividades públicas podem ampliar a visibilidade de Roberto Cidade em Manaus, onde ele pretende disputar o cargo de prefeito na sucessão 2024.
Foto: divulgação/Secom