Rebecca será convidada a entrar no blocão centro-esquerda

Rebecca

Publicado em: 31/10/2017 às 05:55 | Atualizado em: 31/10/2017 às 05:55

A ex-deputada federal Rebecca Garcia (PP), terceira colocada da eleição suplementar realizada este ano, será convidada a participar do bloco político de centro-esquerda que começou a se agregar para formar chapa que disputará cargos de deputados estadual, federal, senador e governador do Estado em 2018.

Para integrantes do grupo, Rebecca já deu demonstrações e provas de rompimento com a direita. Eles citam a candidatura dela a governadora e o fato da deputada federal Conceição Sampaio, que é de seu partido, ter votado duas vezes a favor das investigações do presidente Temer.

O bloco estreita conversas entre PT, PCdoB, PSB e se aproxima do ex-governador interino e presidente da Assembleia Legislativa do Estado, David Almeida (PSD), que vai trocar de partido em março.

 

Foto: BNC