Por não acreditar em debate honesto e sincero, Amazonino não vai à TV

ale

Publicado em: 25/08/2017 às 20:07 | Atualizado em: 25/08/2017 às 20:09

O candidato Amazonino Mendes (PDT) divulgou nota oficial na noite desta sexta, dia 25, duas horas antes do horário programado para o debate político na TV Amazonas/Globo, informando as razões para participar do evento.

Assim como na sua última peça da propaganda no rádio e na TV, Amazonino acusa o adversário Eduardo Braga (PMDB) de espalhar inverdades em sua campanha, que considerou desleal e de baixo nível.

Por isso, Amazonino afirma que um debate sincero, honesto e propositivo não é possível.

Confira a nota, na íntegra:

Ao longo desta campanha, fui alvo de inúmeros ataques. Enquanto apresentamos nossa proposta para reconstruir o Amazonas e planejar o futuro do nosso estado, fomos confrontados com inverdades, numa campanha desleal, de baixo nível, promovida pelo meu adversário. Apenas inserções nas rádios e TVs, foram mais de 4 mil. Uma campanha muito diferente da que a população espera ver em um momento tão delicado para o Amazonas. Por tudo isso, e pela certeza de que meu adversário age dessa forma por acreditar que esta é a única forma de fazer política, fiz uma escolha. Optei por não participar do encontro promovido pela Rede Amazônica. Com um adversário desleal, que faz o jogo sujo da velha política, um debate sincero, honesto e propositivo não é possível.

Amazonino Mendes
Coligação Movimento pela Reconstrução do Amazonas⁠⁠⁠⁠

 

Foto: BNC