Para procurador, Bolsonaro fez campanha antecipada em Manaus, em abril

Isso ocorreu quando o presidente posou com apoiadores, que seguravam um banner com a mensagem "Direita Amazonas - Presidente - Bolsonaro 2022”

Para procurador, Bolsonaro fez campanha antecipada em Manaus, em abril

Da Redação do BNC Amazonas

Publicado em: 21/06/2021 às 09:26 | Atualizado em: 21/06/2021 às 10:55

O vice-procurador-geral Eleitoral, Renato Brill de Góes, considera que o presidente Jair Bolsonaro fez campanha antecipada em sua última passagem por Manaus, em abril.

Sobretudo, para ele, isso ocorreu quando o presidente posou com apoiadores, que seguravam um banner com a mensagem “Direita Amazonas – Presidente – Bolsonaro 2022”.

Desse modo, o episódio foi citado por Brill de Góes para adensar representação por ele, neste fim de semana, contra Bolsonaro também por propaganda eleitoral antecipada.

Isso porque, na sexta-feira, dia 18, em sua visita a Marabá (PA), ele exibiu uma camiseta com a mensagem: “É melhor Jair se acostumando. Bolsonaro 2022”.

Em nota, a Procuradoria-Geral da República (PGR) informou que, em cerimônia oficial de entrega de títulos de propriedade rural, realizada em Marabá (PA), na sexta-feira, Bolsonaro exibiu uma camiseta com a mensagem “É melhor Jair se acostumando. Bolsonaro 2022”.

Leia mais

Chove crítica a Bolsonaro com ‘CPF cancelado’ de Sikêra em Manaus

Foto: Reprodução/Direita Amazonas