Morador de Manaus é indenizado por ficar cinco dias sem água

A concessionária vai ter que pagar R$ 15 mil por danos morais ao morador da capital amazonense.

águas de Manaus

Publicado em: 26/01/2023 às 19:52 | Atualizado em: 26/01/2023 às 21:35

O industriário Márcio Rodrigues, residente do bairro Petrópolis, zona Sul de Manaus, foi indenizado por ficar cinco dias sem água.

A concessionária vai ter que pagar R$ 15 mil por danos morais ao morador da capital amazonense.

É que ele moveu uma ação contra a Águas de Manaus, que suspendeu o fornecimento de água em sua casa. Isso devido a um vazamento no reservatório na zona Sul.

“Umas duas a três semanas ficou faltando água repetidamente aqui na minha casa. Isso afetou em nosso consumo e na nossa higienização pessoal”, conta Márcio, que mora com mais quatro pessoas, sua esposa e os três filhos.

Ele acrescenta que a prestadora de serviço, nem sequer avisou previamente sobre a ausência do serviço. Como informa o site Segundo a Segundo.

Portanto, a Justica apurou que o consumidor sofreu danos materiais e extrapatrimoniais ocasionados pela falha na prestação do serviço.

Leia mais

Foto: Divulgação