Juliana Paes Ă© massacrada nas redes ao criticar CPI da covid

Juliana escreveu em seu Instagram que a CPI foi um "show de horror e boçalidades

Publicado em: 04/06/2021 Ă s 12:34 | Atualizado em: 04/06/2021 Ă s 12:40

A atriz Juliana Paes entrou para os assuntos mais comentados no Twitter nesta quinta-feira (3) apĂ³s sair em defesa da mĂ©dica Nise Yamaguchi, que depĂ´s na CPI da covid esta semana.

A oncologista é conhecida por defender o uso de cloroquina contra covid apesar de o medicamento ser comprovadamente ineficaz contra a doença.

Juliana escreveu em seu Instagram que a CPI foi um “show de horror e boçalidades”. “Certa ou errada? nĂ£o importa”, publicou a atriz.

“IntimidaĂ§Ă£o, coaĂ§Ă£o, fala interrompida. Mulher merece respeito em qualquer ambiente.”

A postagem gerou reaĂ§Ă£o negativa nas redes sociais, e em resposta Juliana publicou um vĂ­deo em que afirmou nĂ£o concordar com “ideais arrogantes de extrema-direita” ou com “delĂ­rios comunistas da extrema-esquerda”.

A atriz reclamou da cobrança para se posicionar publicamente e disse existir polarizaĂ§Ă£o entre certos e errados.

“Tenho crĂ­ticas severas a esse que nos governa. Por outro lado, eu tampouco quero que governe essa oposiĂ§Ă£o que se insinua para o futuro. Onde eu tĂ´? Em um ambiente que nĂ£o me sinto representada por ninguĂ©m.”

Na postagem, vĂ¡rios artistas fizeram comentĂ¡rios de apoio a Juliana. No entanto, outros fizeram crĂ­ticas ao desabafo.

Leia mais no Correio Braziliense.

Foto: ReproduĂ§Ă£o/Instagram